quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ó doce, terceira idade

     Vida louca, vidaaa.... Eis que já dizia Cazuza, como essa vida é louca mesmo. Um dia você tem 15 anos e a sua única preocupação é que você saiu de casa e não lavou a louça do almoço que sua mãe mandou. No outro, você está formado na faculdade, arruma um emprego que você percebe que não é nada daquilo que você imaginava, e pior de tudo, você não virou aquela cantora de sucesso, ou aquela atriz global que você tanto sonhou.
    Pena mesmo, mas crescer é isso ai. Ninguém escolhe na real o que vai fazer. Não há como programar. Um dia você está em alta, no outro, todos estão por cima de você. E não leve essa frase pelo lado erótico, por favor.
    Por isso que eu digo. Mesmo ganhando um mísero salarinho de aposentado, essa é e ainda deve ser a melhor fase da vida. O que pode se querer mais? Dançar, dormir, comer, amar e nada mais. Essa sim, ainda acho que é a vida que eu quis.
   Claro que, há muitas coisas que já não se pode fazer nessa fase. Mas fazer o que, nem tudo é perfeito, o negócio é deixar a vida nos levar. 

Nenhum comentário: