terça-feira, 8 de junho de 2010

E foi assim...

   Esta semana eu comecei uma nova fase de mim. Aconteceu algo, que eu mesma articulei e provoquei para acontecer. Não perguntes até quando tudo vai durar, ou seu eu tenho certeza que é isso mesmo que eu quero. Apenas tenho noção, que o que está feito, agora está feito. Se há uma chance de voltar atrás, não é a mim que isso cabe. 
   Mas afinal, eu sei que tenho uma chance de recomeçar, mesmo sabendo que será um recomeço difícil, pois as lembranças ficam perturbando o tempo todo, e as noites são longas e difíceis para conseguir pegar no sono. Os amigos?. Bom, esses eu os perdi já faz algum tempo e agora só me resta uma família, a quem tento me apegar cada dia mais. 
  No momento não está sendo tão horrível quanto foi da última vez. Pode ser que ainda não voltei a minha realidade, mas pode ser, que é assim que é para ser, e talvez, seja Deus que está me protegendo e não deixando a minha mente autodestruidora tomar conta de mim.
  Não vou negar que não fui feliz, pois estaria mentindo. Mas também não vou mentir que tudo estava bem. Pois eu queria mais, e não estava no momento encontrando. Então veio uma força que me encorajou e eu nem mesmo chorei ou me desesperei, fiquei forte, como nunca achei que pudesse ser, e em menos de 2 horas talvez, tudo terminou. E eu vi um rosto que parecia estar triste, mas não tenho certeza se era tristeza ou culpa. Não deixei o dono desse rosto nem mesmo abraçar, acho que fiquei com medo de ser enfraquecida. 
  Só sei que agora eu tento jogar os meus pensamentos para outros campos, longe de lembranças ou emoções. Nesta nova fase não terá espaço para o amor, apenas, para mim e somente a mim. 

Nenhum comentário: